quinta-feira, 17 de setembro de 2009

És minha Guiia!


De nenhuma maneira sei onde vie pela primeira vez,mais que foi um dia muito especial pois acabava de encontra uma amiga,amiga verdadeira que as vezes mim faz chorar com as puras palavras que bate forte dentro da gente.Sempre pude conta com ela pois sabia que ela estava ali aguardado os meus pedidos e para juntos poder ser feliz;a amiga que podemos confiar,sorrir,chorar,pular...e que nunca deixa só,alguns podem ate nem gosta da sua presença mais são coisas da vida mais outros pulam quando ela chegar.Sempre vou levar comigo seja pra a maior distancia estará sempre viva no meu peito pois sei o que já fez por mim em tão pouco tempo!teamO♥

Um comentário:

  1. Es minha metade!
    te amo muito amigo!
    obg por todo o seeeu crinhO
    sempre dentro do meu coracaaao!

    ResponderExcluir