quarta-feira, 25 de agosto de 2010

~ Promessas



Você já se deu conta da tamanha importância que uma promessa pode ter? Quando você promete faz nascer á esperança de que algo irá mudar, irá melhorar. Você causa um sentimento de ansiedade múltipla no coração de alguém, faz com que em noites de sono sejam projetados planos, sonhos antigos sonhados de novo.
E pra quê? Pra depois a decepção ser maior, pior?
Você sabe o que uma promessa não realizada causa? Causa desânimo, tristeza, e com isso, dias e dias de "auto-tortura" por ter se deixado enganar com alguém que pensava ser sincero, com alguém que você abria a boca e falava pra todo mundo que o amava, com alguém que despertou em você um sentimento que já tava dado como “morto”, talvez nem como morto mais sim, como um sentimento que não era mais valido, sentimento esse que você já tinha guardado juntos com aquelas coisas que não tinha mais importância nenhuma pra sua vida, que não valia mais a pena ser lembrado e que na sua memória todos os momentos não estavam mais lá.

Mas ai você veio, mexeu, mexeu e mexeu até fazer com esse sentimento que já estava longe de minha mente voltasse para ela, fazendo com que todas as noites antes de dormi a lembrança do seu rosto permanecesse diante de meus olhos, você fez com que todo aquele sentimento fosse resgatado daquela gaveta cheia de coisas velhas e que não valiam mais de nada voltasse para o lugar mais precioso que tenho em mim, minha mente. Porque que eu falo que o lugar mais precioso que tenho em mim é minha mente e não o meu coração? Porque é lá onde eu guardo todas as pessoas que valem a pena estar dentro de mim, todas as pessoas que eu lembro durante o todo meu dia, é lá onde eu guardo as pessoas que eu tenho o maior prazer do mundo em abrir a boca e falar que são especiais em minha vida, afinal na minha mente eu mando, e no meu coração não, por isso que minha mente é o lugar mas precioso que tenho, e foi pra lá que você voltou, voltou i não deixou de ser lembrado um segundo se quer, não deixou de ta em todos os meus planos, tanto para o presente quanto para o futuro, eu realmente levei a sério, tão a sério que nunca pude enxergar as placas de alerta ao perigo, era você em que eu pensava o dia todo, em que eu falava pras minhas amigas, pras minhas irmãs i pra todas aquelas pessoas que eu confiava de olhos fechados, pois o que eu aceitei viver com você não era de ta falando pro primeiro que aparecesse, ou até fosse, mas eu preferi ficar queta e ver até onde você ia com aquela estória que já durava três anos e três messes. E o final nem foi tão surpreendente pra mim, pois nossa estória não era muito diferente das estórias de amor de minhas amigas, confesso que eu cheguei a acreditar que com agente iria ser diferente, mas não foi neh?!

Voltamos para o mesmo canto que estávamos á um ano e quatro messes, mas com uma diferença, eu sai bem mais magoada e machucada do que eu sai naquela época, afinal dessa vez promessas foram feitas, sonhos, desejos, vontades e sentimentos foram resgatados, resgatados com todo amor i sinceridade que possa existir nesse mundo. Mas fazer o que neh?! Foram só promessas e mas nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário