quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jaqueline Carvalho!


Ai se um dia pudesse volta ao túnel do tempo com você,ia ser uma viagem fantastica cheia de muitas aventuras,sorriso,lagrimas,amor, e tudo que um dia a amizade nos proporcionou,iriamos ver coisas que jamais o tempo poderá trazer de volta,que marcou tanto que a saudade bate quando lembramos,ia ser muito massa poder reever tudo que um dia foi bom ao seu lado.Mais a vida é cheia de coisas e acaba as vezes mudado tudo muito rápido quem dar tempo de dizer espera quero que continue assim,mais não tenho jeito essa é as nossas vidas cheia de surpresas,emoções,e muitas coisas que não queriamos passar,mais que passamos as vezes com muitas dificuldades e conseguimos superar.Lembro que te perdi várias vezes e não nego santi falta,mais que graças a Deus trouxe de volta,pedia muito o tempo pra que pudesse chegar logo até você e que nunca mais saisse do mesmo caminho e hoje tenho de novo seu companherismo que pra mim é bom demais.Hoje não penso em mais nem um momento sem você pois vou tentar valorizar cada palavra,amor,tempo,respeito e mais que serei recebido de você e passar tudo aquilo quer você merece.Obrigado mesmo de toda minha sinceridade por fazer parte de minha vida!

Jack ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário