sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ei saudade doi


Apesar de estarmos a tanto tempo separados posso te afirmar com toda certeza, que a todo o tempo penso em você, ninguém é tão carinhoso e tão presente em minha vida quanto você....
Fico lembrando de todos os momentos em que estivemos lado a lado e percebo que apesar de todas as nossas brigas você é essencial para mim...
Mas sem você é muito triste, vivo apenas de nossas recordações e cada pessoa que encontro vejo cada vez maior minha busca pela saudade de tudo que me fazia bem em você.Pensar em você tem sido constante desde o momento de sua partida, pois você era meu suporte emocional em todos os momentos, sem você tem uma constante briga interior em busca de um mundo melhor do que aquele que vivemos e por mais que procure não consigo encontrar.Lembro de todos os instantes que nos encontrávamos e o quanto era emocionante ter ver, hoje percebo o quanto necessito de tua presença e o quanto era importante sua presença em minha vida ....

tudo na vida vale a pena quando amamos, mesmo que depois; toda a historia vivida; seja apenas recordações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário