quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Basta¬¬


Doze de junho de 2 mil e 10,uma noite de festa arraiá do Tere-têtê,sozinho parado olhando aquele movimento de repente vem uma garota linda e charmosa com jeito bem animado,mim pega e mim leva pra dança,depois sair e eu fico "vailha essa menina parece que é um pouco louca nem mim conhece e dança comigo na maior como se já nois conhecesse?".Enfim os dias se passaram e nunca mais ti vie e depois de um tempo o novo reecontro vaquejada de apodi e dai então começa uma nova amizade e nesse dia muitas loucuras aconteceu e muita festa rolou.Dai pra frente o contato que era longe ficou muito próximo,uma garota cheio de programas e com sorriso estapando no rosto passando muitas alegriias,linda e simpatica chama atenção e faz todos gostarem realmente de você,com muitas istucias ela vai tambem levando sua vida dia-dia kkk.Já se passou um mês de todo esse movimento mais que já tivemos muitos,muitos momentos boons e que daqui pra frente e de muitos mais.Nossas conversas,conselhos,brigas,passeios,sorrisos,máfia e muito mais sempre a de vim e estarei com você pra juntos viver essa linda vida que Deus nos deu!te adoro muito hoje e sempre.

M.F

Um comentário: