terça-feira, 14 de setembro de 2010

Renata Alburquerque .


Hoje tenho a tarefa de aconselha-la, sejam eternamente aquilo que você desejar, sem que ninguem interfira nisso.
Quero que você viva intensamente, e que todos os seus sonhos , se realizem. Quero que vocês continuem assim, qe vocês sejam tristes, que dêem sorrisos atoas, que chorem de felicidade, que gritam de dor, quero que você
tenha a mesma dignidade de sempre, que você consigar transparecer tudo, e que acima de tudo seja intensa. E que viva intensamente.
Façam dos sentimentos uma dádiva, ergam a cabeça,e tenham a simplicidade de admitir os seus erros. Erre! Erre muito, porque não há
nada de errado nisso.
Sonhem com tudo aquilo que você mais desejar, deseje demais! Nunca tenham medo do que você possar ser.
Quando cair a noite, eu quero que você fujar, mas fujar de si mesmo, para não continuar sempre no mesmo lugar, sempre com as mesmas perspectivas.
Eu quero que você renovem as suas esperanças todos os dias. Eu quero que você sintam saudades dos velhos tempos, e que você percebam o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem.
Eu quero que você chore por amor, mas que você diferenciem grandes amores. Um fim de um grande amor é muito ruim, mais um grande amor não tem fim.
Quando você se sentir triste, saiba que você não precisam de ninguém para sentir a tal felicidade, mas que sempre que precisar eu estarei aqui.
Desejo que você aproveitem o máximo a felicidade, que não esqueçam do universo, das lindas estrelas, que assim como elas, meu amor é imenso.
Desejo que você esqueçar o ontem, e vivam o hoje. Porque o amanhã estara por vir e será muito mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário