terça-feira, 28 de setembro de 2010

é possivél ser Feliiz


As vezes fico imaginando todo o tempo de vida que já passei e vejo o quanto eu já enfretei,os nomes que levei,as criticas,as tapas,as decpções,as sinceridades,as minhas amizades e os verdadeiros amigos,aqueles maravilhosos momentos bons e aqueles ruins que dura uma eternidade pra passar,das pessoas que passou pela minha vida e que hoje não está mais comigo e que mim deixou aquele enorme vazio.Mais isso é a vida que temos que levar pois nem tudo na vida é perfeito quanto se imagina,e que paraisos as vezes vira inferno e iferno em verdadeiros paraisos,e daí sigo em frente,vendo todo carinho que tenho das pessoas de sorriso,olhares,palavras verdadeiras que ainda existe e derramo lágrimas quando minha pessonalidade muitas vezes é vista de forma ijusta,por pequenas pedras que atrapalha minha vida.Hoje com todo esse tempo de vida percorrido pude perceber o tempo que subi no tempo que cai, e vejo que muitas quedas mim fizeram subir melhor e que meus crescimentos puderam contribuir pra algo,posso mim dizer um cara realizado por tudo,pois mesmo com algo que acontteceu de errado não mim julgo e sim ninguém é PERFEITO e que erros acontece e levo agora ela cada vez melhor com maravilhosos sorrisos.Obrigado Deus meu único e verdadeiro amigo por todas as coisas que mim fizeste.
a vida continua e vou esta sorrindo...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário